Linha sustentável

03/10/2018 15:31 2018-10-03

Redução de tempo, energia elétrica e matéria-prima. Esses são apenas alguns dos ganhos proporcionados aos clientes Colorfix, que optam pela linha de aditivos sustentáveis, a qual traz como carro-chefe o Purgfix (agente de purga) e o Selofix (selante).

“Nosso objetivo é atender as necessidades que se apresentam no mercado. Com essa linha, além de estarmos pensando à frente, no que diz respeito a soluções, vai gerar resultados palpáveis ao cliente agregando valor ao seu produto final, o que tem sido bem aceito em diferentes áreas”, declara a gerente de Marketing, Judi Fardo de Lucena.

Ainda de acordo com ela, assim como a companhia pensou na sustentabilidade durante a criação da linha, ela também buscou colocar no mercado produtos de alta performance, proporcionando aos clientes a redução de custos nos processos, ou seja, maior rendimento e lucratividade para quem contrata os serviços.

Selofix (Selante) 

Ao utilizá-lo durante a parada de máquina, ele age na proteção térmica da resina termoplástica impedindo a sua degradação após algumas horas de exposição ao calor. 

- Agiliza o reinício de produção. 

- Reduz o consumo de matéria-prima para limpeza da máquina no início do processo. 

- Diminui perdas por contaminação de carbonização (pintas pretas) e amarelecimento de resina.

Purgfix (Agente de purga) 

É utilizado na limpeza de máquina. A combinação dos produtos específicos na fórmula deste aditivo garante uma limpeza rápida, eficiente e econômica. 

- Reduz o consumo de matéria-prima para limpeza da máquina. 

- Reduz set up de máquina. 

- Reduz o consumo de energia 

elétrica.