Equipamentos que garantem assertividade

09/05/2018 14:31 2018-05-09

A mais nova aquisição da Colorfix é uma Sopradora, equipamento utilizado para dar forma a objetos ocos como, por exemplo, fracos e potes – bastante utilizado nas linhas de cosméticos.

De acordo com a coordenadora de Desenvolvimento, Janin da Costa, o novo maquinário irá auxiliar na maior assertividade e qualidade dos desenvolvimentos, simulando o real processo dos clientes como a espessura, cor de fundo, efeitos e o desempenho dos próprios produtos da companhia.

“Investimentos como esse mostra o avanço que a empresa tem a cada período, sempre buscando inovação e aperfeiçoamento no atendimento aos clientes, o que é muito importante não só para a companhia como também para quem nela está inserida, proporcionando ferramentas para podermos desenvolver e buscar o melhor sempre”, destaca Janin.

Além da sopradora, o setor de Desenvolvimento também conta com equipamentos como injetora, extrusora de filme, filter test, calandra, extrusora de chapas e multifilamentos. Todos focados na simulação do processo final da transformação do plástico.