Alta Performance e Sustentabilidade

19/01/2018 15:48 2018-01-19

Atender as necessidades que se apresentam no mercado é um dos objetivos da Colorfix. Além de es-tar pensando sempre a frente em soluções, que vão gerar resultados palpáveis ao cliente, a companhia também está atenta as oscilações que obrigam em¬presários a buscar formas eficazes de melhorar suas produções. Para isso, a Colorfix tem ofertado produ¬tos que agregam valor, o que tem sido bem aceito em diferentes áreas. 


Neste contexto, a empresa criou uma linha de produtos voltada à alta performance e sus¬tentabilidade, que proporcionam aos clientes a redução de custos nos processos, ou seja, maior rendimento e lucratividade para quem adquire os produtos. Exemplos são os aditivos Selofix (se¬lante) e o Purgfix (agente de purga). 


Utilizado durante a parada de máquina, o Se¬lofix age na proteção térmica da resina termo¬plástica impedindo a sua degradação após algu¬mas horas de exposição ao calor. O selante reduz o consumo de matéria-prima para limpeza da má¬quina no início do processo e diminui perdas por contaminação de carbonização (pintas pretas) e amarelecimento de resina. A utilização do aditivo garante uma economia, que varia de acordo com cada processo. 


Já o agente de purga é utilizado na limpeza de máquina. A combinação dos produtos específicos na fórmula deste aditivo garante uma limpeza rápida, eficiente e econômica, além de reduzir o consumo de matéria-prima para limpeza, set up de máquina e o consumo de energia elétrica. 


Os outros produtos da linha são o Processfix HP (Aditivo nucleante) e o Processfix (Auxiliar de processo). Ambos aumentam a produtividade do cliente.